PRESIDENTE DA AMT PRESIDE À ABERTURA DO FÓRUM “O TRABALHO NOS PORTOS: PRESENTE E FUTURO”, PROMOVIDO PELA FEDERAÇÃO NACIONAL DOS SINDICATOS DE TRABALHADORES PORTUÁRIOS

Presidente da AMT preside à abertura do fórum “O Trabalho Nos Portos: Presente e Futuro”, promovido pela Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores Portuários

O Presidente do Conselho de Administração da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT), Dr. João Carvalho, esteve presente no Fórum “O Trabalho nos Portos: Presente e Futuro”, que teve lugar no dia 13 de abril de 2019, no Auditório Rocha Conde D' Óbidos, na Gare Marítima da Rocha, em Lisboa.

Esta iniciativa, a primeira do género a ser promovida por uma entidade sindical, contou com a presença do Presidente da AMT na sessão de abertura e com a Ministra do Mar, Eng.ª Ana Paula Vitorino, na cerimónia de encerramento.   

Este seminário, promovido pela Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores Portuários teve como objetivo debater as condições do trabalho portuário e os novos desafios económicos na Europa.

 

15 de abril de 2019